segunda-feira, fevereiro 19, 2018

Uma postagem para colecionadores de actions figures


Em janeiro uma amiga viajou para os Estados Unidos, rodou uns 20 estados e na volta, toda gentil, trouxe em sua bagagem alguns bonequinhos que comprei na Amazon e mandei deixar na casa de uma amiga dela.

Vieram umas actions figures do Batman (principalmente do morcegão usando armaduras - adoro demais) e uma do Wolverine versão Logan Old Man. 

Antes de guardá-las (ainda não comprei a estante  não quero deixar pegando poeira) fiz algumas fotos das actions e postei no meu perfil no instagram, trocinho que criei dia desses. 

Vou compartilhar aqui também por motivos de ter achado bonitas as fotos e para poder lembrar um dia lá na frente do tempo em que não tinha estante e falava isso para vocês. 

Vamulá. Primeiramente, inspirados em Batman - cavaleiro das trevas, clássica e fodástica HQ de Frank Miller lançada em 1986, temos o morcego já bem idoso, numa armadura que inspirou a do filme Batmam Vs Superman, e o  Líder mutante:

Batman, o velho irritado...





Líder, o chefe da gangue Mutante, esperando o Batman pra ver quem ganha o combate.




O grande encontro, versão Frank Miller: Batman e Líder Mutante.





**********

Estas outras três são de actions que já estavam na coleção. Fiz as fotos e as legendas para postar no instagram (e no Twitter). 

A do Thanos foi temática: especialmente produzida para o Valentine's Day 2018. 

Já a do Coisa e do Rhino, tudo da linha Marvel Select, foi um reaproveitamento de foto antiga, feita por Zanny Adairalba:


Durante um passeio no mato, você escuta um barulho, olha pro lado e vê um cabra feio como o Abominável à espreita... Não sei vocês, mas eu possivelmente me molharia (no mínimo).






Tá no jornal: a turma quebrou tudo numa confusão no baile de carnaval.






- Uma flor para uma flor.

-Ah, Thanos, você é tão romântico




Para fechar, uma visão do "estúdio" que montei para tirar as fotos das actions com um fundo neutro. Tudo bem profissa...hahaha Só na base da improvisação com um pedaço de EVA e a luz da minha luminária artesanal. Esse branco aí uma sacola de plástico que usei como difusor...




Fazendo pose, uma action inspirada na animação The New Batman Adventures


Para ver outras postagens com mais bonequinhos de minha coleção, dá um clique aqui. 


Nenhum comentário: