terça-feira, maio 16, 2017

Tô mudando de sala





Tava fazendo uma conta dos meus papeis como formado em comunicação social: atuo como jornalista desde 1998.

Nestes anos, trabalhei na assessoria de imprensa de três prefeitos (separando por gestão, daria uns seis mandatos) e fiz inúmeros freelas (mentira, nem tantos assim, mas foi um bocado).

Também fui professor de jornalismo em instituições públicas e particulares, além de colunista de jornais, sites e blogs locais, mandando crônicas, artigos e assinando colunas de cultura sozinho ou em parceria com bons amig@s.

Concursado da Fundação de Educação Superior de Roraima (Fesur), fui migrado para a equipe dos fundadores da Universidade Estadual de Roraima (UERR), de onde saí para ocupar o cargo de jornalista, também concursado, na Universidade Federal de Roraima (UFRR). Entre as duas, trabalhei para seis reitores no total.

Desde 2013 integrava a equipe da Coordenadoria de Comunicação Social da UFRR, mais conhecida por CoordCom.

Integrava, do verbo não integro mais a partir de hoje. 

Agora vou para outro setor da instituição, encarar novas rotinas dentro da mesma função.

UP DATE 17.05.17

Achei este link para uma postagem que fala de minha saída da UERR para a UFRR. Sem perceber, repeti neste muito do que havia escrito naquele outro. A diferença é que lá dei mais detalhes sobre o povo que me fez companhia ao longo da jornada noutros cantos. 

Nenhum comentário: