terça-feira, dezembro 13, 2016

Expondo miniaturas de batmóveis, Batmans e Transformers

O ano quase acabando e só agora lembrei de fazer uma postagem sobre um evento que rolou no dia primeiro de outubro aqui em Boa Vista.

Uma penca de colecionadores de miniaturas de carros, action figures (ou bonequinhos ou figuras de ação, como você preferir) se reunião na quadra do Sesi Roraima para a primeira edição do Hobby  Roraima.

Na postagem tem fotos minhas e de um dos expositores, chamado Rawlinson Oliveira. Confiram: 





Concentração de colecionador

Batman's!



Batmóveis, batmobiles

Joker, Bane, Catman, essa turma boa do Batman



 
Se me lembro bem, foram uma 60 mesas ocupadas pela turma de colecionadores. O encontro foi organizado, entre outras pessoas, pelo Tom, que tem um canal bem legal no Youtube, o Garagem do Tom

Eu ia levar apenas uns batmóveis e uns temáticos do Star Wars, além de bonecos ligados ao mundo do Batman, mas o Edgarzinho decidiu e enfiou na maleta umas peças dos Transformers que ele tem. E só agora me toquei que não fiz fotos dos bonecos do meu bebê...Ainda bem que ele não sabe que este blog existe...



Aqui tem três carrinhos que eu customizei



Até tentei argumentar que não iria levar, mas desisti. Ele não me acompanhou desde o começo da exposição, mas foi no quase no final e morreu de orgulho de ver seus bonecos ali na mesa.

Aqui é possível ver a outra exposição da qual participei efetivamente em 2014, quando ajudei a montar a primeira do gênero em Roraima

Pena que um dos outros organizadores dessa aí ficou com ciúme/inveja/sei lá o que da postagem, fez a cabeça do povo que tava junto, me tiraram dos grupos de facebook e Whatsapp que tínhamos...Foi uma treta violenta, com um monte de invenções e a galera embarcando nela e ficando com raiva de mim. Depois, bem depois, alguns vieram pedir desculpas quando sacaram que o sujeito havia inventado tudo e também os estava sacaneando. No fim, a pessoa brigou com todo mundo daquela época. Tudo por uma questão de ego...

Pulando a memória desagradável, aqui é possível ver uma outra exposição da qual participei também aqui em Boa Vista.


Nenhum comentário: