terça-feira, setembro 08, 2015

UFRR completa 26 anos. Eu estive com ela quase todo o tempo



Entrei na Universidade Federal de Roraima (UFRR) pela primeira vez em 1992, 1993, como voluntário em um projeto de alfabetização de adultos.

Depois, acho que em 1995, fiz um curso de extensão. Em 1996 me tornei aluno de graduação.

Concluí o curso de Jornalismo e voltei anos depois para fazer o de Sociologia.O diploma peguei em 2008, tendo na plateia o meu filho recém-nascido.

Em 2013 entrei para o quadro de servidores da instituição, onde estou até agora. Ou seja, a minha história acadêmica e profissional sempre esteve e estará relacionada à UFRR.

Aliás, a amorosa também tem baita relação com a UFRR. Vários amores me apareceram no meio dos corredores dos blocos I e III do campus Paricarana, além do antigo malocão do Diretório Central dos Estudantes, do qual fiz parte como diretor de comunicação.

Nenhum comentário: