terça-feira, maio 28, 2013

Encruzilhada musical

Três músicas se misturando na cabeça e ouvindo nenhuma delas, mas sim U2.

Ou seja, estou numa encruzilhada musical mental neste 28 de maio:

Me enseñaste que abrazado a tu cintura
Todo parece una fiesta
Me enseñaste muchas cosas de la cama
Que es mejor cuando se ama
Y que es también para dormir
Me enseñaste entre otras cosas a vivir
Me enseñaste que una duda puede más que la razón.

(Ricardo Arjona)

Eu hoje joguei tanta coisa fora
Eu vi o meu passado passar por mim
Cartas e fotografias gente que foi embora
A casa fica bem melhor assim
O céu de Ícaro tem mais poesia que o de Galileu

(Paralamas)

E se eu achar a tua fonte escondida
Te alcanço em cheio, o mel e a ferida
E o corpo inteiro como um furacão
Boca, nuca, mão e a tua mente não

(Cazuza)

Nenhum comentário: