segunda-feira, setembro 24, 2012

Agenda literária de outubro

O mês de outubro vai ser cheio das atividades no Coletivo Caimbé. Confere onde podes me encontrar para pagar um refri:


4 e 5 de outubro (quinta e sexta)


Exibição da mostra de fotografia, poemas e micronarrativas "Curt@s histórias e poesias", com textos meus e fotografias minhas, de Zanny Adairalba e Edgarzinho Borges Bisneto. Será na Escola Estadual Penha Brasil, bairro Aparecida, como parte da festa de encerramento de um projeto de leitura.

6 de outubro (sábado)


Sessão de autógrafos dos livros Repoetizando, de Zanny Adairalba, e Sem Grandes Delongas, de minha autoria, na livraria Saber, às 10h. A atividade faz parte das celebrações dos três anos de aniversário da loja, que fica na avenida Ville Roy, 4896, Aparecida (Em frente à Femarh).


20 de outubro (sábado)


II Encontro dos Cordelistas em Roraima - Sábado, 16h - Forródromo do Parque Anauá.
(Não que eu seja cordelista, mas vou estar lá.)


26 de outubro (sexta)


Happy Hour Poético na livraria Saber, com muitos poetas e escritores convidados. A partir das 18h.


28 de outubro (domingo)


Exibição dos filmes do DIA 2012 (Dia Internacional da Animação) na Associação Grupo de Mães Anjos de Luz, Rua Austrália, 465, bairro Cauamé. A partir das 19h, com entrada franca.


29 de outubro (segunda)


Participo da mesa redonda "A internet como ferramenta  positiva na formaçaõ do leitor crítico", no XII Encontro Estadual de Incentivo à Leitura (Proler). Às 9h45, no Palácio da Cultura.

E só. Fora isso, o trabalho normal e a busca de grana para voltar à estrada e deixar as quatro paredes para trás.

Nenhum comentário: