terça-feira, julho 24, 2012

Viagens e modas novas

Lembra da viagem a Brasília por conta de um prêmio de jornalismo do Sebrae?

Lembra?

Lembra nada. Vai aqui que tu vai saber do que estou tratando. 

Então, usei um blazer pela primeira vez na vida, desmontando o estilo Mulambo de Ser, altamente cultivado ao longo de anos de tradição.

E como o blog serve tanto para publicar coisas que ninguém mais publicaria como para ajudar-me a lembrar do que faço, deixo as fotos da viagem, que rolou com meus colegas Gilvan Costa, Johan Barbosa e Sheneville Araújo no começo do julho. 









Ah, este hai kai ou algo assim foi produzido durante a lua cheia que passamos lá.

3 comentários:

Luma Rosa disse...

Aí que você se engana!! Eu lembrava sim, por que leio o blogue pela página do blogger. Te sigo, viu?
Só venho corrigir o lapso de não ter te parabenizado antes. Muito bom te ver todo chiquetoso!! :) Beijus,

Edgar Borges disse...

Ô, Luma! Brigado!
Gostasse da elegância do índio? Fiquei bonitaço, né? hahahaha

jacinta santos disse...

Já pensou tu nessa elegância toda no Sol das 15h aqui de Boa Vista?