quinta-feira, julho 14, 2011

As leituras do mês


Julho foi, até agora, interessante em termos de leitura.

Li

1.    Caóticos de uma mulher crônica, de  Tati  Cavalcanti, Editora Novitas (Crônicas);
2.    A Orelha de Van Gogh, de Moacyr Scliar, editora Companhia das Letras (Contos);

 
3.    Mínimos, múltiplos, comuns, de João Gilberto Noll, da W11 Editores (microcontos) ; e
4.    Pico na veia, de Dalton Trevisan, editora Record (contos e crônicas).
 
Além deles, me deliciei com o número 12 da HQ A sombra do Batman e a 79 de Wolverine. Também li a edição 1.331 do Suplemento Literário , editado pelo Governo de Minas Gerais.

Agora vou verificar o que tem no Coisas Frágeis 2, de Neil Gaiman,  Conrad Editora, e na revista literária Coyote, edição 22.

Enquanto meu livro não sai e minha coluna não volta ao normal para poder escrever mais no computador e passar a limpo o que tenho produzido a mão e caneta, vou lendo o que der para conhecer o estilo dos outros.

E olhando essa lista, acho que só neste mês já superei a media anual de leitura do brasileiro...

Nenhum comentário: