sexta-feira, março 13, 2009

Rock com poesia? Só no Coletivo Caimbé




Tudo pronto, tudo certo para a intervenção referente ao Dia Nacional da Poesia. Os amigos já foram avisados e os inimigos também. Todo mundo fez convites, foi à mídia dar entrevistas e tal.


Agora é carregar a madeira, montar o palco, instalar o datashow e o telão para as videpoesias, o som para a banda Iekuana e os declamadores, esticar os barbantes e pendurar os poemas.


Os manos da banda Iekuana ensaiam hoje à noite pela última vez. Os caras aproveitaram o embalo da participação na festa poética deste sábado para adiantar serviço e preparar-se para o outro final de semana, quando pegam a BR 174 em direção ao sul, com destino a Rorainópolis.


Lá, juntamente com as bandas A Coisa, Guy-bras e Arroto do Sapo, vão fazer um show misturando rock e reggae.


Então é isso. Vamos esperar agora o que vai ser o sábado


Ah, amanhã de manhã sai uma entrevista sobre a intervenção no portal Terra e uma matéria na Folha de Boa Vista impressa. E com fotinha nova deste blogueiro.


La banda Iekuana – O nome vem de uma etnia indígena que habita esta parte da Amazônia, mas que assinam como Yekuana. Estes meus parentes distantes usam um pó extraído da casca/raízes de árvores para seus rituais. Esse pó os ajuda a contatar seus deuses e é chamado de iekoana.


Vê aí as faces dos caras da banda. Todas as fotos são de Orib Ziedson.



Batera Jamil Abensour


Guitarra base Rhayder Abensour


Baixista Dant Aliguieri


Vocalista Stalen



Guitarrista Avinashi

Nenhum comentário: