segunda-feira, agosto 18, 2008

Meados de agosto de 2008

18 de agosto de 2008. Chove lá fora e aqui, graças a Deus, não faz frio. Já fez, mas hoje, com as ondas cada vez mais constantes de calor, a temperatura ficou normal, mesmo com o ar ligado no máximo.

Daqui a pouco será insuportável andar pelas ruas de Boa Vista. O calor vai tomar conta de nossas vidas. Por enquanto, agosto cumpre com a tradição de ser o mês dos trovões.

E ainda falando do “enquanto isso”, nesta terça, 19, começa o fenômeno climático conhecido como propaganda eleitoral na TV e nas rádios. Somando tudo, dá uma hora de promessas, apresentações, promessas e apresentações.

Em Boa Vista, centenas de pessoas são candidatas a vereador, mas apenas quatro encararam a briga para tentar sentar na cadeira de chefão do município: o prefeito Iradilson Sampaio (PSB, buscando o segundo mandato apoiado na Coligação Boa Vista de Todos Nós), o deputado federal Luciano Castro (PR, à frente da Coligação Boa Vista Feliz) e os solitários Ariomar Farias de Lima (PCO) e José Luís Oca (PSOL), afirmando que a esquerda tem que estar presente nas eleições municipais.





Nenhum comentário: